Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Governo

06/04
2018
0 comentários

Município consegue verbas para recuperação da SP 167, ligação entre Mogi e Guaçu

A rodovia interna entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu será beneficiada com a recuperação de pavimentos asfálticos em ambos os sentidos. O acordo foi assinado na segunda-feira (2) em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes – sede do governo estadual paulista – pelo secretário de Governo, Danilo Zinetti. Sob mediação do deputado Barros Munhoz, Mogi Mirim é o único município da região da Baixa Mogiana favorecido com investimento de aproximadamente R$ 600 mil em materiais, já que os serviços de recapeamento, alargamento das vias, sinalização de solo e placas informativas, tanto na pista quanto em duas rotatórias, serão realizados pelas equipes da própria autarquia.

A Rodovia SP 167 – Deputado Nagib Chaib – com extensão de aproximadamente 5 km é administrada pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem). No entanto, está tramitando junto ao Estado a viabilidade de autorizar a concessão da via para o município. A via é a única ligação entre as cidades mogimiriana e guaçuana que, juntas, alcançam quase 300 mil habitantes.

“É uma via de intenso fluxo entre os municípios conurbados. Constatamos a situação das pistas de rolamento e recorremos ao Estado, fomos atendidos e o serviço beneficiará a população das duas cidades”, explicou o secretário da Pasta, Danilo Zinetti. “Esse é o resultado de um trabalho em que foi aplicado muito empenho e esforço, pois conseguimos os recursos em um período de crise econômica nacional, ou seja, garantimos um saldo que é positivo para o município".

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!