Secretaria de Obras, Habitação Popular e Mobilidade Reduzida

Munícipes já podem se cadastrar no “Levantamento Habitacional”

Desde 1º de dezembro, a Secretaria de Obras, Habitação Popular e Mobilidade Reduzida iniciou o levantamento habitacional no município. A iniciativa é direcionada às pessoas com renda de R$ 1.800,01 até R$ 4.500,00. Esses valores correspondem a “Faixa 2” do programa Minha Casa Minha Vida.

Os interessados deverão fazer o cadastro, apenas via internet, através do site da Prefeitura (www.mogimirim.sp.gov.br). O ícone está localizada na página principal do Portal na barra superior da tela.

A efetivação do cadastro, segundo a direção da Pasta, não significa a obtenção da residência. É que a renda declarada deverá ser comprovada posteriormente. A iniciativa permite a garantia de um panorama em prol da demanda por habitação na cidade.

O cadastramento ficará disponível por três meses, ou seja, o acesso será encerrado somente em fevereiro.

Além do registro virtual, o munícipe poderá ter mais esclarecimentos direto com a Central de Atendimento da Pasta através dos telefones (19) 3806-2818 ou pelo e-mail habitacaomogimirim@gmail.com. O atendimento também é disponibilizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Setor de Habitação, na Dr. Arthur Cândido de Almeida, 110, Nova Mogi (ao lado do Saae).

O link para acesso ao Levantamento Habitacional é www.mogimirim.sp.gov.br/demanda-habitacional.