Secretaria de Mobilidade Urbana

Mudança viária na zona Leste garante mais segurança no trânsito

Nova alteração viária começa a ser implementada no loteamento João Bordignon a partir desta segunda-feira (5).

A rua Nicolau Sanseverino passará a ser mão dupla no trecho entre as vias Santa Consorte Bordignon e Madre Amanda Junqueira. Anteriormente, a direção era apenas mão única.

A equipe da Secretaria de Transporte, Trânsito e Serviços irá executar inicialmente os serviços de demarcação de solo e implantação de placas sinalizadoras. A previsão é que os trabalhos sejam encerrados em até três dias.

“Solicitamos que a atenção de pedestres e motoristas esteja redobrada no decorrer desse período”, afirmou o secretário da Pasta, Fábio Mota. “A iniciativa permite tornar o trânsito mais seguro aos motoristas, pedestres, além de beneficiar moradores na região”.