Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

Mogimirianos integram "Top 10" do Brasileiro na natação

O Campeonato Brasileiro Infantil de Natação teve representação mogimiriana. Os atletas da Free Play/Sejel participaram da disputa entre os dias 1 e 4 de novembro, em Porto Alegre (RS).

O resultado das diversas provas garantiu os atletas Matheus Augusto Moura Gonçalves e Mellory Keith Garcia no “Top 10” do Brasileiro.

A equipe contou ainda com Breno Baumann Poli, Caio Francatto Laudares, Lívia Vicensotti, Daniel de Oliveira Silva e Poliana Bai Naldo.

No mesmo final de semana, a Free Play/Sejel foi representada no Campeonato Paulista Juvenil de Verão por Gustavo Francatto Silva

As próximas competições serão o Paulista Júnior e o Sênior de Verão, entre os dias 16 e 19, em São Paulo e de 22 a 25, em Belo Horizonte, será realizado o Campeonato Brasileiro.

O trabalho da Free Play tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel).

Foto: divulgação