Secretaria de Relações Institucionais

Mogi sedia a 1ª Feira de Intercâmbio para a Baixa Mogiana

Mogi Mirim vai sediar a Expo Intercâmbios 2019. A iniciativa educacional e cultural integra o calendário de eventos alusivos ao 250º aniversário da Cidade Simpatia.

A 1ª Feira de Intercâmbios destinada aos municípios da Baixa Mogiana e do sul de Minas Gerais será iniciada na sexta-feira (15). Até o domingo (17) estão programadas palestras com a CEO da English Link Recruiting, Susan Hawkins; o CEO CELC, Steve King e o CEO Capital School, Spencer Fordham, além do sorteio de bolsas de estudos.

Para participar do evento, o interessado deverá comparecer no ICA (Instituto de Incentivo à Criança e ao Adolescente), situado na av. Brasília, 350, bairro Nova Mogi, das 10h00 às 18h00. A inscrição será a doação de 1 kg de alimento não perecível que será revertido em prol da Santa Casa de Mogi Mirim.

De acordo com a equipe organizadora, o cronograma de atividades inclui também rodas de bate-papo, estandes de escolas internacionais, workshops, dentre outras, originadas através da iniciativa de diversos parceiros e colaboradores. “É uma feira com várias atrações e uma programação superinteressante para quem quer saber mais sobre intercâmbios”, descreveu um dos organizadores, o psicólogo José Luis Montejano. A realização é da EE Intercâmbios.

Expo Intercâmbios 2019 nos 250 anos de Mogi Mirim

15 a 17 de março

ICA

Av. Brasília, 350