Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Cultura e Turismo

01/11
2018
0 comentários

Mogi se reencontra com a Esquadrilha da Fumaça

Depois de mais de 20 anos, a cidade de Mogi Mirim receberá no domingo (4) mais uma demonstração da Esquadrilha da Fumaça. A última foi ainda em 1997.

O reencontro com os mogimirianos têm um toque especial, depois de tanto tempo sem se ver: quando o Esquadrão ainda era sediado no Rio de Janeiro, o município foi o primeiro a receber uma apresentação fora de sede, no início da década de 1950.

E, da última demonstração para cá, o público poderá conferir pela primeira vez em seus ares o A-29 Super Tucano – na última vez que a equipe esteve na cidade, ainda utilizava os T-27 nas cores vermelha e branca.

Como parte das comemorações dos 249 anos de Mogi Mirim, a Esquadrilha da Fumaça dá início a sua demonstração às 16h00, no Aeroclube da cidade, próximo à Estrada da Cachoeira, a MMR-070. Lá, o público poderá conferir cerca de 30 minutos de manobras e acrobacias com as sete aeronaves A-29 Super Tucano. A entrada é aberta ao público e gratuita.

Na organização do local, a Secretaria de Mobilidade Urbana demarcou os pontos de identificação, a partir da Estrada da Cachoeira.

No local haverá sinalização para o acesso único dos veículos até o aeroclube, bem como uma das vias será destinada apenas para o retorno à MMR-070. No mesmo dia, a Viação Fênix disponibilizará também ônibus extras, às 13h10, tendo o Jardim Velho como ponto de partida.

Fotos: divulgação

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!