Secretaria de Agricultura

Melhorias são realizadas na MMR-020

A Secretaria de Agricultura concluiu na sexta-feira (30) os serviços de manutenção na rodovia Élzio Mariotoni (MMR-020), na ligação entre os municípios de Mogi Mirim e Itapira, na zona Leste.

O cronograma elaborado pela equipe técnica da Pasta incluiu a regularização da pista de rodagem, aterramento nas áreas erosivas, limpeza dos pontos de drenagem, além da retirada de vegetação às margens da estrada rural em aproximadamente 3 km de extensão da via.

Já a segunda fase de serviços contemplou a implantação de material particulado, a fim de reforçar a base, em trechos da pista rural.

O objetivo foi reforçar a estrada, a fim de viabilizar o fluxo de veículos, dentre os quais, ônibus de transporte escolar e caminhões, mesmo em período de chuvas. No último dia 26, em apenas uma hora, choveu 31 mm na extensão da estrada, segundo dados coletados no pluviômetro do viveiro municipal, ponto de verificação mais próximo à MMR-020.

Fotos: divulgação