Agricultura  / Notícia

A Secretaria de Agricultura realiza a partir desta quarta-feira (22) adaptações na tradicional Feira Noturna, o que resultará em mais segurança e comodidade à população.

Organizada no Espaço Cidadão, os 41 feirantes terão um novo espaço, mais amplo, viabilizados através de demarcações realizadas no solo. As recentes delimitações permitirá aos munícipes a busca setorizada de produtos, viabilizando mais agilidade na procura dos serviços. Atualmente são comercializados frutas, verduras, lanches rápidos, queijos, temperos, doces, roupas, calçados, dentre outros.

“Para garantir o bem-estar da população, a Secretaria de Agricultura atuou na readequação da estrutura e do espaço das feiras livres, tendo como intuito melhorar a qualidade e a estrutura do ambiente, tornando-o mais agradável, seguro e de fácil circulação”, explicou o secretário da Pasta, Valdir Biazotto.

Como consequência da demarcação do espaço, haverá a readequação dos corredores de circulação, ocasionando o alinhamento de mesas e cadeiras no centro da feira.

“O nosso objetivo é que os ajustes proporcionem ambientes mais adequados e prazerosos aos munícipes”, definiu.

Cadastro

Para comercializar produtos nas feiras realizadas em todas as regiões do município, os interessados devem comparecer na Secretaria de Agricultura, na rua Sergipe, 141, Saúde, portando documentos pessoais. Mais informações podem ser obtidas através do contato (19) 3814-1800 / 3862-5656