Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

14/03
2018
0 comentários

Mais de 50 atletas disputam o 22º JORI por Mogi Mirim

A delegação de atletas mogimirianos da 3ª Idade já está em Limeira para a cerimônia de abertura da 22ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso). Nesta manhã, os competidores estavam concentrados no Espaço Cidadão, local de onde partiram.

Provando que não há idade para participação em campeonatos esportivos, 54 idosos disputarão 12 categorias a partir desta quarta-feira (14). O campeonato regional será realizado até o próximo domingo (18).

Mogi Mirim disputará nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez.

A Prefeitura apoia a participação dos atletas, através da Sejel (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer) e do Fundo Social de Solidariedade, oferecendo transporte aos atletas e à torcida, uniformes, figurino para as modalidades de dança e coreografia e encaminhamento para exame médico. Além disso, os atletas são preparados pelos professores nas modalidades esportivas oferecidas pela Pasta.

“A participação no JORI resulta na integração dos idosos e favorece a qualidade de vida. Eles vivenciam o esporte, fazem amizades e elevam sua autoestima”, afirmou o secretário da Sejel, Marcos Antonio Dias dos Santos, o Marquinhos Dias.

A coreografia será a 1ª modalidade a ser disputada no Jori, a partir das 13h00, no Ginásio Municipal “Vô Lucato” com o desfile das delegações. A atual edição do JORI será disputada por atletas de 56 cidades.

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!