Secretaria de Obras e Habitação Popular

Maestro de Azevedo e Ladeira São Benedito recebem recapeamento

Na quarta-feira (13) foram iniciados os serviços de recape na rua Maestro Azevedo, na região central, num trecho de 4.900 m² até no cruzamento com a avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, passando pela Ladeira São Benedito.

Coordenada pela Secretaria de Obras e Habitação Popular, a realização do recapeamento pela Lanza Terraplenagem e Comércio Ltda. está prevista em contratos de repasse firmado com o Governo Federal.

Com investimentos totalizando R$ 356.454,23, as melhorias também foram implementadas na rua Dona Sinhazinha, prosseguindo pela rua Dr. Arthur Cândido de Almeida até a ligação com a Padre Roque. Também foram recapeadas as vias Alexandre Coelho, na Vila Áurea, e a Mário Badan, na Santa Cruz.