Listagem para matrícula no período integral do Infantil IV e V será publicada no Jornal Oficial

A listagem classificatória para a inscrição das crianças, no período integral no contraturno das classes Infantil IV e V, será divulgada pela Secretaria de Educação na edição de sábado (15) do Jornal Oficial de Mogi Mirim.

Os pais ou responsáveis pelas crianças relacionadas deverão comparecer a respectiva escola para efetivação da matrícula, no período integral, nos dias 17 e 18 de dezembro, das 8h00 às 16h00.

A iniciativa segue a recomendação da Lei Municipal 5.903 de 16 de maio de 2017.

Projeto SER e séries do 1º ao 5º anos

A listagem referente ao Projeto SER e ao ensino fundamental será publicada na segunda semana de janeiro. A equipe de assistentes sociais ainda trabalham na elaboração das entrevistas para a formação da relação de cadastros.