Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Mobilidade Urbana

09/10
2018
0 comentários

Limpeza pública avança em eixo na Zona Leste

A região da zona Leste tem sido o eixo em que, atualmente, são realizados os serviços de limpeza pública. As equipes da Secretaria de Serviços Municipais estão concentradas no bairro Mogi Mirim II e trabalham na capina e roçagem da Praça José dos Santos Moreno e das avenidas Tupi, Tamoio e Guarani. Para a realização das tarefas foi disponibilizada uma estrutura diversificada, abrangendo a utilização de caminhões, tratores e mini-carregadeira.

O planejamento dos trabalhos para a região também inclui outras frentes de trabalho como a retirada de entulhos, a coleta dos lixos jogados em áreas verdes como plásticos, garrafas, papéis de embalagem, sacolas plásticas, além da coleta de galhos. A previsão é que os trabalhos prossigam na região até a próxima semana.

Na sequência ainda serão feitas as podas de árvores e pinturas nas guias e sarjetas nas praças, jardins, rotatórias e canteiros centrais localizados no perímetro estabelecido pelo eixo.

Incluso no mesmo eixo, a limpeza pública também é realizada no NIAS (Núcleo Integrado de Atividades Sociais). A extensa área verde é margeada por diversas avenidas que se estendem até a divisa com o bairro Jardim Europa, próximo a EMEB Prof. “Alfredo Bérgamo” - o Caic – na ligação com a rua José Mário Barros Milano. Esta área foi beneficiada com os serviços de roçagem, capinagem e coleta de entulhos.

A mega-ação de limpeza faz parte do planejamento que ocorre sob a orientação da Secretaria de Governo em 16 eixos da cidade em um trabalho conjunto das Pastas de Serviços Municipais e de Meio Ambiente.

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!