Secretaria de Obras e Habitação Popular

Humberto Franco é regularizada para recape; projeto prevê melhorias em mais de 40 vias

Os serviços de recapeamento prosseguem beneficiando os moradores e motoristas de diversos bairros. Nesta sexta-feira (5), os trabalhos foram iniciados na rua Vereador Humberto Barros Franco – corredor viário que faz a ligação entre as avenidas Juscelino Kubitschek e Pedro Botesi, na zona Norte.

No local, as atividades serão realizadas em duas frentes. Inicialmente é feita a regularização viária através da aplicação de massa asfáltica com o apoio de motoniveladora. Após três dias, será efetivado o recape. Neste intervalo, a rua será liberada para o tráfego de veículos.

O cronograma prevê a realização do recape em mais de 40 ruas e avenidas. A primeira a ser beneficiada foi a rua João Mantovani, na Santa Cruz, ainda em março, quando iniciou a 2ª fase dos serviços.

Para a implantação destas melhorias, a Prefeitura está investindo R$ 5 milhões através dos trabalhos realizados pela empresa Constel Construtora e Pavimentação Eirelli-EPP, de Mogi Mirim.