Secretaria de Cultura e Turismo

Grandes nomes participam do Dia do Samba no Teatro de Arena

Durante o sábado (1) e o domingo (2), a população pode comemorar o Dia Nacional do Samba, oficialmente celebrado em 2 de dezembro.

O ritmo reuniu milhares de munícipes no evento organizado no Teatro de Arena, localizado no Complexo Esportivo “Geraldo José Franco Ortiz”, o Zerão.

Na ocasião, as famílias e vários grupos de amigos se reuniram na concha acústica para prestigiarem a programação artística e cultural elaborada pela Secretaria de Cultura e Turismo.

“É muito gratificante ver que as pessoas participam com entusiasmo, compartilhando momentos com toda a família”, destacou o secretário da Pasta, Marcos Antonio Dias dos Santos, o Marquinhos Dias.

Além das atrações musicais, a estrutura oferecida ao público inclui também praça de alimentação, brinquedos infláveis para as crianças, feira de artesanato e de doação de animais, pórtico de fotos e back droop.

Atrações participantes no Dia Nacional do Samba

- Carlos Lima Trio e convidados