Secretaria de Governo

Funcionários são treinados para operar novo sistema de gestão de dados

Mais de 50 servidores municipais participam nesta quinta-feira (2) do treinamento para operar o novo sistema eletrônico de gestão de contratos feitos pela Prefeitura. A iniciativa é resultado de parceria entre as Secretaria de Suprimentos e Qualidade e de Tecnologia de Informação com a CEBE, responsável pela apresentação da palestra e coordenação do sistema de processamento de dados da administração municipal.

Reunidos na Estação Educação, divididos por período em duas turmas de 27 representantes de todas as Pastas Municipais, a capacitação também atende a requisitos do AUDESP – projeto Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos do Estado de São Paulo – do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Mediante estas necessidades, a Prefeitura visa aperfeiçoar o controle de gestão governamental através dos procedimentos da coleta de dados e garantindo maior agilidade nos trabalhos.

“É um avanço, pois com esta medida, já seremos beneficiados com uma nova sistemática de gestão de contratos, além de agilidade no abastecimento de dados, enfim, garantir mais segurança e rapidez no sistema”, destacou a secretária de Suprimentos e Qualidade, Daniela Granziera.

“Garantimos melhorias também na produção dos trabalhos, já que teremos um serviço plenamento eletrônico, ganhando tempo em relação os serviços de preenchimento manual de relatórios”, complementou.