Secretaria de Segurança Pública

Frota da GCM ganha duas novas viaturas

Na quinta-feira (6), a Secretaria de Segurança Pública recebeu novos veículos para serem incorporados à frota utilizada pelo efetivo da GCM (Guarda Civil Municipal) e apresentados para a população durante a cerimônia cívica em comemoração ao Dia da Independência, na sexta-feira (7).

“O objetivo é aprimorar ainda mais os serviços prestados pela guarda municipal e, por consequência, garantir segurança aos munícipes”, definiu o secretário da Pasta, José Luiz da Silva.

Os dois novos veículos Chevrolet Spin estão adesivados e adaptados com os equipamentos necessários para a realização de serviços e serão destinados aos grupamentos responsáveis pelo patrulhamento no município.

Para o incremento na frota, a Secretaria de Segurança Pública investe R$ 8.250,00 mensais através de locação junto à GMX Locações e Serviços Ltda., de Curitiba, pelo prazo de 12 meses. O contrato poderá ser prorrogado por até cinco anos, sendo que a empresa deverá fazer a renovação dos veículos, disponibilizando dois novos modelos. A medida foi adotada em decorrência do contrato anterior ter expirado recentemente, sem a possibilidade de prolongamento.

A prestação de serviços da Pasta está disponibilizada para a população pelo telefone de emergência 153 ou há ainda a possibilidade de recorrer aos serviços da GCM através do telefone (19) 3806-3193.