Flávia Rossi assume Saúde; Rosa Iamarino ficará responsável pela implantação do hospital municipal

Diante de um momento decisivo para a saúde de Mogi Mirim, o prefeito Carlos Nelson Bueno determinou à secretária Flávia Rossi que assuma o comando da Secretaria de Saúde do Município. Flávia já exercia a função de coordenadora das áreas sociais e, agora, acumulará a função de Secretária de Educação e de Saúde.

Rosa Iamarino, atual titular da Pasta, atuará como auditora técnica da saúde. A enfermeira foi a responsável pela implantação do hospital municipal de Itapira e também irá utilizar sua experiência para o desenvolvimento da primeira etapa da nova unidade anunciada pelo prefeito, na segunda-feira (25).

Flávia Rossi ficará responsável por gerir essa nova fase na Saúde de Mogi Mirim otimizando as atividades nas UBS’s (Unidades Básicas de Saúde), além da ampliação da UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento).

“Estamos passando por um divisor de águas na saúde de Mogi Mirim. Com a ajuda de uma equipe extremamente competente, aceitei o desafio que me foi dado pelo prefeito para continuar com as boas ações desenvolvidas até aqui e intensificar outras que vão garantir o atendimento que a população precisa, além da construção do hospital municipal”, afirmou Flávia Rossi.