FATEC oferece cursinho gratuito de pré-vestibular; inscrição estão abertas

FATEC oferece cursinho gratuito de pré-vestibular; inscrições estão abertas

A FATEC (Faculdade de Tecnologia) “Arthur de Azevedo” abriu na segunda-feira (5) as inscrições para os interessados em se preparar para o processo seletivo vestibular.

O cursinho é gratuito e destina-se a pessoas que já concluíram a 3ª série do ensino médio.

As inscrições deverão ser realizadas pelo próprio interessado, na secretaria acadêmica da Fatec de Mogi Mirim até o dia 15, das 13h00 às 16h00, portando o original acompanhado de cópia simples dos seguintes documentos: RG, comprovante de residência e histórico escolar.

O objetivo principal é oferecer aos interessados uma “base” sobre os assuntos abordados na prova do processo seletivo vestibular das Fatec’s (Faculdades de Tecnologia), através de aulas teóricas e práticas, onde o candidato poderá vivenciar os conteúdos aprendidos em sala de aula utilizando-se dos excelentes laboratórios existentes na instituição de ensino.

O “cursinho preparatório” será ministrado no auditório do Bloco A do campus, localizado à Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, Jardim 31 de Março, de segunda a sexta-feira, no período da tarde. O início está marcado para o próximo dia 20 de março.

Foto: divulgação