Fatec de Mogi Mirim está na reta final das inscrições para o vestibular do 2º semestre de 2018

O período para as inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia (Fatec) em Mogi Mirim estão chegando ao fim . Se você ainda não se inscreveu, poderá fazê-lo até as 15h00 do dia 08 de junho (as 15hs). A prova acontecerá no dia 01 de julho de 2018.

Faça sua inscrição clicando em www.vestibularfatec.com.br/home.

São oferecidos cursos superiores de tecnologia, com duração de três anos e totalmente gratuitos. O corpo docente é altamente qualificado, formado por 90% de mestres e doutores.

Os cursos oferecidos pela Fatec de Mogi Mirim são:

– Análise e Desenvolvimento de Sistemas: (40 vagas matutino / 40 vagas noturno);

– Fabricação Mecânica: (40 vagas matutino) “NOVO”;

– Mecatrônica Industrial: (40 vagas – 1° ao 4° semestre vespertino e 5° e 6° semestre noturno);

– Projetos Mecânicos: (40 vagas matutino / 40 vagas noturno).

É importante ressaltar que o ensino é gratuito, mas é necessário pagar uma taxa de R$ 64,80 para realizar o vestibular. Visitas poderão ser agendadas à unidade da Fatec de Mogi Mirim.

A Fatec de Mogi Mirim está localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, Jardim 31 de Março. Telefones: (19) 3806-2181/(19) 3806-3139.

Foto: divulgação