Secretaria de Mobilidade Urbana

Estacionamento na rodoviária passa a ter Zona Azul

A Zona Azul também está funcionando na rodoviária municipal. Com o objetivo de democratizar o uso das vagas destinadas aos veículos, o sistema rotativo de estacionamento vigora desde a quarta-feira (24). No total, 27 vagas foram disponibilizadas, incluídas as reservadas para idosos e deficientes físicos que somam três, além de uma destinada para parada de curta duração.

Segundo estudos elaborados pela Secretaria de Mobilidade Urbana, haverá a necessidade de ampliação da oferta de vagas, uma vez que a rodoviária também sedia a unidade de atendimento do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A fim de atender a esta demanda, a direção da Pasta já analisa com a Central Park, empresa responsável pela coordenação da Zona Azul, ações que resultem na implementação de até mais 20 novas vagas para carros.