Secretaria de Governo

Entrevistas para emprego na Havan já são feitas no PAT

Começou nesta segunda-feira (10) a realização de 80 entrevistas, sendo 40 no período da manhã e mais 40 durante a tarde, com a finalidade de recrutar colaboradores para a loja de departamento Havan. A unidade deverá ser inaugurada no próximo ano em Mogi Mirim.

Já a partir de terça-feira (11), as entrevistas serão realizadas em três turnos, aumentando o número para 120 atendimentos, o que deverá ocorrer até o próximo dia 20, totalizando 1.040 pessoas cadastradas.

Concluída essa fase, o processo seletivo será encerrado. No entanto, os currículos impressos ainda poderão ser entregues no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Todos serão encaminhados à Havan.

Ainda na sexta-feira (7), centenas de pessoas compareceram no PAT para o agendamento das entrevistas para os cargos de líder de departamento, operador de caixa, auxiliar de vagas, visual merchandising, vendedor de eletro/eletrônicos e serviços, conferente de estoque, fiscal de lojas. Os contratados terão uma série de benefícios, além de salário compatível com as funções, como vale-transporte e PPR (Programa de Participação nos Resultados).

“Esta é uma conquista importante para o município, pois há um esforço, empenho contínuo para trazermos empregos e alavancarmos o desenvolvimento cada vez mais da cidade”, explicou o secretário de Governo, Danilo Zinetti.