Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Segurança Pública

12/03
2018
0 comentários

Em ação voluntária, prédio dos bombeiros é reformado pelos próprios funcionários

Mais de 70 m² do prédio utilizado pelo Corpo de Bombeiros está sendo reformado. A iniciativa é encampada pelos próprios funcionários durante os dias de folga, já que o horário para a prestação de serviços é no regime 12x36. Os serviços foram iniciados na semana passada.

Inicialmente, o grupamento fez os trabalhos de inspeção e manutenção da estrutura para, na sequência, efetivar a troca do telhado sobre a cozinha e o refeitório. “A vistoria foi uma ação necessária, pois foi analisado o madeiramento como vigas e caibros, a fim de verificar o dimensionamento de possíveis madeiras empenadas para o conserto no alinhamento”, explicou o secretário de Segurança Pública, José Luiz da Silva.

Nesta semana, a previsão é que sejam iniciadas as atividades para a reforma do banheiro e construção de um anexo que será utilizado para vestiário. O projeto idealizado pelos brigadistas também contempla a edificação de um almoxarifado, também ao lado do refeitório. “O local será destinado para a guarda dos suprimentos necessários a prestação de socorros realizados pela equipe”, destacou o comandante dos bombeiros, Luiz Roberto Di Martini.

“É um trabalho que proporciona melhorias na estrutura destinada aos próprios funcionários, pois tiramos os possíveis vazamentos, reformamos os banheiros e vamos viabilizar um almoxarifado. E tudo isso como resultado de uma ação voluntária”, concluiu.

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!