Secretaria de Transporte, Trânsito e Serviços

Eixo na zona Oeste recebe os serviços de limpeza

As equipes de limpeza pública iniciaram os trabalhos nos bairros localizados na zona Oeste. O eixo programado para a região abrange, inicialmente, as ruas Antônio José Franco de Campos e Antônio Rossi, situadas no Jardim Pissinatti e a rua Chingu, no Jardim Aeroclube.

De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria de Serviços Municipais, a iniciativa será concentrada no perímetro delimitado entre a rua Padre Roque e a avenida Brasil. Enquanto um grupo atua às margens da rodovia SP-340, próximo à rodoviária municipal, um outro grupamento presta serviços na avenida Brasil. A tarefa é realizada de maneira paralela, o que permitirá mais agilidade na o encontro das equipes, o que viabiliza mais agilidade na execução dos trabalhos.

A fim de cumprir com os requisitos constados na programação, a Pasta disponibilizou ampla infraestrutura com caminhões, tratores e mini-carregadeira. A previsão é que os trabalhos prossigam no decorrer da semana, sendo que poderá haver alteração no calendário em decorrência de mudanças meteorológicas.

O planejamento referente à limpeza pública na zona Oeste segue plano gerencial, na qual o município foi subdividido em 16 eixos urbanos projetados. O cumprimento do plano é realizado por Serviços Públicos com o aporte de diversas Pastas sob a coordenação da Secretaria de Governo.