Educação intensifica cronograma de limpeza das escolas e creches

A Secretaria de Educação segue com o cronograma de limpeza das EMEB’s (Escola Municipal de Educação Básica) e CEMPI's (Centro de Educação Municipal da Primeira Infância).

Hoje (1) pela manhã, a região das zonas Leste e Norte receberam os serviços da equipe própria da Pasta, que tem feito a roçagem e capina dos estabelecimentos de ensino desde o começo do ano. A EMEB Prof. Geraldo Alves Pinheiro, no Linda Chaib, e a creche Profª. Michele Lucon, no Sehac, foram limpas e tiveram o mato roçado para o início das atividades escolares.

Várias unidades já foram limpas pela Secretaria de Educação, como EMEB Prof. Mário Torezan, EMEB Profª. Maria Helena Torezan Gomes, CEMPI Alcides Hortêncio, EMEB Maria Nilsen de Oliveira Leite, EMEB Prof. Dr. Geraldo Philomeno, CEMPI Maria Rotolli Mansur, CEMPI Fortunata Bertolazzo Albano, EMEB Profª. Cleusa Marilene Vieira de Mello, CEMPI Eugênio Morari, entre outras.

Segundo a secretária Flávia Rossi, apesar das chuvas e da equipe reduzida, já que toda a cidade está em cronograma para o serviço de roçagem e capina, os serviços estão na etapa final.

“Estamos unindo esforços para atender todas as unidades em tempo hábil, apesar das limitações. Estamos trabalhando, inclusive, aos finais de semana para atingirmos nosso objetivo’, afirmou a secretária da Pasta, Flávia Rossi.

Amanhã (2), os CEMPI's, Pré-Escolas e Ensino Fundamental realizam as reuniões com os pais e na segunda-feira (5) tem início o ano letivo.