Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Educação

07/03
2018
0 comentários

Diversão garantida neste sábado (10) na Brinquedoteca

A Brinquedoteca Municipal “Eugênio Scomparin” estará aberta no próximo sábado (10) a partir das 9h00. A iniciativa da Secretaria de Educação destaca a promoção de mais um período destinado a aprendizagem, recreação e lazer para todas as crianças, seja de escolas públicas ou particulares. A programação, destinada ao público de 4 a 10 anos, será encerrada ao meio-dia.

“Estamos empenhados nessa medida, pois consideramos a brinquedoteca essencial para a prestação de serviços ao público infantil de todo o município. O local apropriado é benéfico para o desenvolvimento psíquico social de nossas crianças”, destacou a secretária de Educação, Flávia Rossi.

O cronograma de atividade será realizado em dois horários. A primeira turma terá as atividades das 9h00 às 10h30, enquanto o período das 10h30 às 12h00 será destinada para a segundo grupamento de crianças.

Identificação

Porém, para a organização e a segurança dos usuários, é necessário que os pais ou responsáveis façam um cadastro das crianças.

Os interessados deverão comparecer na Brinquedoteca, localizada na rua Coronel Guedes, s/n, com o original e cópia de comprovante de residência e de matrícula.

“Toda criança tem o direito de se divertir e aprender através de atividades recreativas em um ambiente lúdico e seguro, organizado de forma que incentive sua imaginação e que permita a construção de diferentes papéis, personagens e cenários”, concluiu.

Sabadão na Brinquedoteca

Endereço

Rua Cel. Guedes, s/n, Centro

Idade das crianças

De 4 a 10 anos

Horário:

9h00 às 10h30 e das 10h30 às 12h00

 

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!