Secretaria de Serviços Municipais

Distrito Industrial recebe equipes de limpeza

Os serviços de limpeza prosseguem nos eixos da cidade. Nesta sexta-feira (11), os trabalhos foram centralizados na avenida João Pinto, localizada no Distrito Industrial "José Marangoni" e importante via de ligação entre os bairros da zona Sul. A SSM (Secretaria de Serviços Municipais) coordena o trabalho das equipes que atuam em diversas frentes como capina, roçagem e coleta de entulho, além de poda de árvores.

Praças

As equipes da SSM também tem cuidado da manutenção das praças da cidade. Parte da região da zona Leste teve as áreas verdes roçadas permitindo, além da questão visual, mais segurança aos moradores. Os serviços são realizados pelos reeducandos do Centro de Ressocialização, sob a coordenação geral da Secretaria de Governo.