Secretaria de Meio Ambiente

Dia dos Pais terá comemoração especial no zoológico

No próximo domingo (11) haverá uma programação especial, em comemoração ao Dia dos Pais, no zoológico municipal “Luiz Gonzaga de Amoedo Campos”, na rua 7 de Setembro, 622, Aterrado. A iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente começará às 9h com atividades para os pais e filhos abrangendo gincanas e brindes.

De acordo com a programação, a festividade prosseguirá até as 12h, com as competições na área verde próxima ao lago, local onde também serão realizadas apresentações, além do oferecimento de um café da manhã.

“É uma ação fundamental para a reunião de familiares em um espaço público que também é adequado para as comemorações populares, a fim de propiciar diversos encontros sociais”, definiu o secretário da Pasta, Ivair Biazotto.

O zoológico estará aberto a visitação pública durante o final de semana, a partir das 8h00. “E, juntos, filhos e pais poderão aproveitar a área arborizada com playground para o lazer e a diversão”, concluiu.