Previsão do tempo Mogi Mirim, SP

Secretaria de Governo

Deputado Barros Munhoz intermedeia encontro no Desenvolve SP

O prefeito Carlos Nelson Bueno recebeu hoje (11) em seu gabinete o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Barros Munhoz (PSDB). Durante o encontro, eles trataram das conquistas obtidas para o município junto ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, por intermédio do deputado. Entre as principais está a verba de R$ 12,5 milhões junto ao Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, para ser utilizada no recapeamento do pavimento asfáltico de ruas e avenidas.

Munhoz intermediou o agendamento da visita do Secretário de Governo, Danilo Zinetti, ao Desenvolve SP, onde serão definidas as aplicações dos valores e quais as demais áreas do município serão beneficiadas com os recursos que serão destinados.

O prefeito agradeceu a visita do deputado e destacou sua atuação para o desenvolvimento da cidade. “Munhoz tem se confirmado como um grande parceiro de Mogi Mirim e colaborado muito para que a cidade possa caminhar num cenário nacional difícil. Agradeço muito a parceria”, finalizou o prefeito.