Secretaria de Cultura e Turismo

Dança afro e ballet são as novas oficinas oferecidas pela Cultura

A Secretaria de Cultura e Turismo abriu as inscrições para a oficina de Dança Afro. As aulas serão iniciadas a partir de 16 de julho e serão encerradas em agosto, sempre as sextas-feiras, das 14h00 às 16h00. A iniciativa é resultado de parceria com a Cia. de Dança Força G.

As inscrições podem ser feitas até a quinta-feira (5), das 8h00 às 16h00, no Centro Cultural Prof. “Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”, na avenida Santo Antônio, 430, Centro.

Para se inscrever, o interessado deve levar uma cópia simples de um documento oficial com foto e para quem tiver idade de 16 e 17 anos deverá comparecer acompanhados do responsável legal.

Ao final do curso, os alunos farão uma apresentação no Festival do Folclore, no Centro Cultural, em 18 de agosto. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3804-1078.

Ballet

A oficina de Ballet também está com inscrições abertas. As turmas terão aulas nas terças e quintas-feiras. Os interessados deverão efetivar a matrícula com a apresentação de RG ou certidão de nascimento no Centro Cultural Prof. “Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”, na avenida Santo Antônio, 430, Centro, das 8h00 às 16h00. É necessária a presença do responsável legal para a realização da inscrição.

Oficina de ballet

Idade