Secretaria de Cultura e Turismo

Cultura oferece curso de iniciação em teatro; garanta a sua inscrição

Através de parceria inédita com o Programa Oficinas Culturais, a Secretaria de Cultura e Turismo realizará na segunda quinzena de novembro a Oficina de Iniciação Teatral.

As inscrições já podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, a partir das 9h00, no Centro Cultural Prof. “Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”, situado na avenida Santo Antônio, 420, Centro.

Os interessados deverão ter idade acima de 16 anos, porém, até os 18 anos deverão comparecer acompanhado por um adulto. No ato, todos deverão apresentar documentos pessoais com foto, além de cópia para quem for efetivar a matrícula.

O curso é gratuito e será ministrado por Hosana Mariotti nos dias 21, 23 e 25 de novembro (terça, quinta e sábado), das 13h00 às 16h00 no Centro Cultural.

Programa Oficinas Culturais

Oficinas Culturais é um programa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo que atua desde 1986 na formação e na vivência da população no campo da cultura. O objetivo é organizar atividades de formação e difusão cultural em diferentes linguagens artísticas como cursos, palestras, oficinas, workshops, espetáculos e exposições para todos os públicos.

Oficina de “Iniciação Teatral”

Centro Cultural Prof. Lauro Monteiro de Carvalho e Silva

Dias

21,23 e 25 de novembro