Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Cultura e Turismo

07/03
2018
0 comentários

Coreto Vivo levará música e leitura para o Centro

A Secretaria de Cultura e Turismo preparou mais uma novidade que promete movimentar o centro da cidade. No sábado (10), a partir das 9h00, tem o início do Projeto Coreto Vivo. O projeto pretende reviver o Coreto da Praça Rui Barbosa através da utilização do espaço aos sábados pela manhã, com ações culturais para a população que frequenta o local. “Vamos acordar nosso Coreto, que há muito tempo está adormecido, com música e leitura!”, afirmou o secretário Marcos Antonio Dias dos Santos, o Marquinhos Dias.

Todo segundo sábado de cada mês haverá apresentação de músicos da Banda Lyra Mojimiriana. Já no primeiro e terceiro sábados a apresentação será do já conhecido e tradicional Viola na Praça, com a presença de violeiros e cantores. Para finalizar, no último sábado do mês, a Biblioteca Municipal estará presente com a Leitura no Coreto.

ARTE NA FEIRA

Na quarta-feira, dia 14, a cultura também estará presente na feira livre. O piloto do projeto Arte na Feira, que está em fase de conclusão, será apresentado na área do Espaço Cidadão, que está sendo revitalizada. A primeira apresentação ficará a cargo do maestro Carlos Lima e músicos da Lyra Mogimiriana. O objetivo é levar a cultura à Feira Noturna, que acontece todas as quartas-feiras no local.

Foto: divulgação

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!