Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Educação

30/07
2018
0 comentários

Começam as aulas do 2º semestre nas Emeb's e Cempi's

Mais de 7 mil alunos retornam aos estudos nesta segunda-feira (30) nas 32 unidades de ensino do município. No início da aula, os estudantes do período matutino participaram das atividades de acolhimento, programação que também será realizada à tarde nas 20 Emeb’s (Escolas Municipais de Educação Básica) e 13 Cempi’s (Centro de Educação Municipal da Primeira Infância).

Para a organização dos espaços educativos e recreativos, os servidores das áreas administrativas e de apoio escolar trabalharam na organização e limpeza das escolas durante a quinta-feira (26) e sexta-feira (27).

Ainda durante a última semana, aproximadamente 300 funcionários participaram de várias formações em diferentes áreas de atuação no serviço educacional, a fim de aprimoraram a prestação do serviço público.

Na ocasião, a secretária de Educação, Flávia Rossi explicou sobre a importância do trabalho conjunto entre o projeto pedagógico e a organização escolar. “É fundamental esse momento, pois permite que todos os integrantes de apoio educacional estejam integrados e o projeto de aperfeiçoamento seja implementado de maneira uniforme. Nesse sentido, o beneficiado é o aluno, pois terá à disposição uma equipe capacitada e ciente do objetivo a ser alcançado”.

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!