Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Cultura e Turismo

20/03
2019
0 comentários

Com mais de 3 mil títulos, a Feira do Livro é prorrogada

A Feira Popular do Livro foi prorrogada. Até o dia 31 de março, das 9h00 às 21h00, os apreciadores da boa leitura poderão comparecer no estande localizado na Praça Rui Barbosa, ao lado do coreto, no Centro.

O interesse do público pela Feira foi o motivo apresentado pela Secretaria de Cultura e Turismo para o prolongamento do período. A atração cultural conta com o melhor da literatura infantil, autoajuda, romance, biografia, ficção, filosofia e humor.

Todos os livros da feira têm valor a partir de R$ 5, já com o mínimo de 50% de desconto, podendo chegar a até 80%. São mais de 3.000 títulos catalogados em estoque.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Marcos Antônio Dias dos Santos, o Marquinhos Dias, a iniciativa tem como objetivo integrar a comunidade escolar, a população em geral e fomentar o turismo. “Queremos popularizar o livro e dar oportunidade de um contato maior da população com a literatura”, afirmou.

Os escritores locais também têm espaço na Feira para exposição e venda de seus livros. A iniciativa viabilizou ainda a doação de 200 exemplares à Biblioteca Pública Municipal pela Editora Escala, parceira na realização da Feira Popular do Livro junto com a Prefeitura Municipal de Mogi Mirim através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Feira Popular do Livro
Até o dia 31 de março
Horário: das 9h00 às 21h00
Praça Rui Barbosa

Fotos: divulgação

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!