Previsão do tempo Mogi Mirim, SP

Secretaria de Planejamento e Mobilidade Urbana

Centro já está com os semáforos em funcionamento

Para garantir segurança aos pedestres e motoristas, ainda na tarde dessa segunda-feira (2), funcionários da Secretaria de Obras realizaram os serviços de manutenção em diversos semáforos localizados na região central. Localizados em cruzamentos de intenso tráfego, os aparelhos estavam somente na sinalização intermitente – quando apenas o sinal amarelo fica acionado – desde os feriados de final de ano.

Com a medida, a fluidez no trânsito retorna nos cruzamentos das avenidas 22 de Outubro e Brasil, na ligação da rua Padre José com a rua 13 de Maio e entre a rua Coronel João Leite e a rua Chico Venâncio, na Praça Floriano Peixoto (Jardim Velho).

Os acertos também foram realizados no cruzamento da rua Humaitá com a rua Marciliano e a rua Coronel João Guedes, ao lado da Brinquedoteca Municipal, bem como na ligação da rua Coronel João Guedes com a rua 13 de Maio, na Praça Rui Barbosa.