Previsão do tempo Mogi Mirim, SP

Cempi no Jardim Paulista receberá monitoramento eletrônico; tratativas já começaram

A Secretaria de Suprimentos e Qualidade iniciou nessa quarta-feira (15) os trâmites para a aquisição emergencial de sistema de monitoramento para o Cempi (Centro de Educação Municipal da Primeira Infância) Pedagoga Géssia Cristina Cruz Mazon.

A contratação emergencial atende a solicitação da Secretaria de Educação. O objetivo é garantir segurança ao patrimônio público, sobretudo a população beneficiada com a prestação do serviço público realizada pela unidade de ensino.

No local são atendidas 164 crianças na faixa etária de 4 meses a 3 anos e 11 meses da zona Norte.

Também está em estudo uma licitação para monitoramento em todos os prédios públicos.

No mesmo sentido, a Secretaria de Segurança Pública também tomou providências.

A decisão foi o remanejamento de vigias. De acordo com a direção da Pasta o Cempi não ficará desguarnecido. As alterações foram estudadas a fim de que os demais prédios mantivessem vigilância.

Recentemente, durante a madruga, houve ações de vandalismo na instituição localizada no Jardim Paulista.