Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

11/02
2019
0 comentários

Campeonato Rural abre calendário de comemorações aos 250 anos de Mogi

O primeiro evento alusivo ao 250º aniversário de Mogi Mirim, celebrado neste ano, foi realizado no último domingo (10). Na ocasião, a Sejel (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer) realizou a abertura da Copa “Guilherme Dovigo de Futebol Rural 2019”, no bairro Aparecidinha.

As duas partidas comemorativas foram destaques nas categorias aspirantes e principal, às 14h30 e 16h30, respectivamente. Os dois jogos foram disputados pelos mesmos times: Aparecidinha e Piteiras.

Entre os aspirantes, o Piteiras derrotou o Aparecidinha por 2x1. Já o Aparecidinha conquistou a vitória entre as equipes da elite rural ao vencer o Piteiras por 2x0.

“Foram dois jogos emocionantes com a participação da torcida, dando o pontapé inicial no campeonato amador e, ao mesmo tempo, marca o início emocionante das comemorações dos 250 anos de nossa cidade”, celebrou o secretário da Pasta, Osvaldo Dovigo.

Homenagem

Na abertura oficial do campeonato, além do hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, o jogador Guilherme Dovigo foi homenageado com seu nome na denominação oficial do campeonato.

Gui Dovigo, como era conhecido, morreu em 26 de dezembro, aos 33 anos, vítima de um mal súbito em um campo localizado em uma chácara no bairro rural Piteiras, onde jogava futebol.

Como atleta de futebol amador, foi campeão invicto do Campeonato de Futebol Rural em 2007, na categoria aspirantes, pelo Piteiras.

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!