Previsão do tempo Mogi Mirim, SP

Cadastro para utilização da Brinquedoteca prossegue até sexta-feira

A Secretaria de Educação anunciou nesta segunda-feira (3) que todas as crianças serão beneficiadas com as atividades infantis disponibilizadas pela Brinquedoteca Municipal “Eugênio Scomparim”. A iniciativa requer que os pais ou responsáveis realizem o cadastramento dos pequenos.

“Toda criança tem o direito de se divertir e aprender através de atividades recreativas em um ambiente lúdico e seguro, organizado de forma que incentive sua imaginação e que permita a construção de diferentes papéis, personagens e cenários”, enfatiza Flávia.

O prazo para a realização da “carteirinha” - documento que favorece a garantia de segurança e entrada da criança no local já começou e prosseguirá até a sexta-feira (14). A ação educativa abrange crianças na faixa etária entre 4 e 10 anos de idade.

Os interessados deverão comparecer na Brinquedoteca, localizada na rua Coronel Guedes, s/n, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, munidos com 1 foto 3x4, cópia do comprovante de residência e declaração de matrícula.

Com a carteirinha em mãos, os pais já poderão efetivar o agendamento do filho (a) na participação das atividades proporcionadas pelo município à população infantil.

Cadastro e agendamento para participação das atividades na Brinquedoteca

Prazo de cadastramento

Até 14 de julho