Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Secretaria de Cultura e Turismo

28/01
2019
0 comentários

Biblioteca amplia projeto para formato online

A Biblioteca Pública Municipal de Mogi Mirim está ampliando o projeto “Pegue e Leve”. Ele teve início em 2013 com o objetivo de espalhar a leitura por meio da doação de livros. Neste ano, o 'Pegue e Leve' será ampliado para o formato online. Mensalmente serão divulgados nas redes sociais os exemplares disponíveis e a manifestação de interesse será via mensagens pelo “Messenger” em horário de funcionamento da Biblioteca das 8h30 às 17h.

Os livros deverão ser retirados na Rua Caipó, nº 5, Centro. Como contrapartida, a Biblioteca Municipal solicita divulgação e compartilhamento do projeto nas redes sociais.Também são aceitas doações de livros, que devem estar em bom estado de conservação, sem a presença de mofo e odor. Não entrarão neste projeto enciclopédias, dicionários, livros didáticos, obras jurídicas e obras técnicas.

O projeto permite, ainda, que livros repetidos sejam disponibilizados à população sem precisar devolvê-los. Após a lê-lo a pessoa que levou o livro do 'Pegue e Leve' pode também doar para outras pessoas e, assim, “espalhar a leitura”. Cerca de 5 mil exemplares já foram doados por meio do programa 'Pegue e Leve'.

Compartilhe:

0 Comentários

Ainda não foram feitos comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA security code

Jornal Oficial

Cadastre-se para receber novidades

Seu e-mail estará seguro conosco.
Nós não iremos compartilhar suas informações!