Secretaria de Relações Institucionais

Aulas da rede municipal são retomadas na segunda-feira (4)

• A Secretaria de Educação informa que as aulas na rede municipal serão retomadas normalmente na segunda-feira (4). O transporte dos alunos da área rural e das entidades, que foi suspenso em virtude do desabastecimento de combustível, também será retomado.
  • A coleta de lixo domiciliar volta a ser feita por regiões a partir dessa sexta-feira (1), conforme cronograma já conhecido.
  • As consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde para o último dia 30, quando foi decretado ponto facultativo, serão reagendadas. O paciente pode procurar a UBS’s na segunda-feira para novo agendamento.
  • Em virtude da data final de adesão ao programa de parcelamento dos débitos ter sido o 31 de maio – feriado de Corpus Cristhi – o Setor de Dívida Ativa estará atendendo excepcionalmente na segunda -feira para os que desejarem quitar seus débitos com descontos ou de forma parcelada.