Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

Amoroso, ex-jogador de futebol, estará em Mogi

Na próxima quinta-feira (1), Mogi Mirim receberá o ex-atacante de futebol Amoroso. No evento esportivo, denominado “Circuito Sesc de Verão 2018”, a população mogimiriana terá a oportunidade de conhecer a trajetória e conquistas do atleta. Ele também realizará apresentações e intervenções esportivas com os participantes.

As atividades serão realizadas no Ginásio de Esportes da Fatec (Faculdade de Tecnologia), localizado na rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, a partir das 15h30. A entrada é franca.

O objetivo do encontro é promover a motivação daqueles que procuram ter sucesso em suas carreiras profissionais, disseminar a prática esportiva e a conscientização sobre os aspectos e valores do Esporte.

A presença da atleta no município integra o projeto de clínicas esportivas, resultado de parceria entre a Prefeitura de Mogi Mirim, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), o Sindicato do Comércio Varejista de Mogi Mirim (Sincomercio) e o Sesc (Serviço Social do Comércio) de Campinas.

Trajetória

O atleta Márcio Amoroso dos Santos foi revelado no Guarani Futebol Clube, de Campinas. No Brasil, também teve uma passagem vitoriosa pelo São Paulo. Já no futebol internacional, Amoroso competiu no Japão, Itália, Alemanha e Espanha.

Foto: divulgação