Alegria em mais uma manhã de diversão na Brinquedoteca Municipal

Uma manhã de diversão e alegria. No último sábado (11), a Brinquedoteca Municipal Eugênio Scomparim recebeu crianças de 4 a 10 anos para horas de brincadeiras e entretenimento. Sob a supervisão de profissionais da Secretaria de Educação e monitoras, os pequenos puderam desfrutar das inúmeras atrações oferecidas pelo espaço lúdico.

Em dois horários, das 8h30 às 10h00 e das 10h15 às 11h45, as crianças aproveitaram para brincar nos brinquedos infantis, como o pula-pula, piscina de bolinhas, túnel com barreiras infláveis e escorregador, além da área com estande para pinturas e fantasias, espaço de dança, jogos virtuais, tênis de mesa, pebolim e basquete.

Como de costume, o espaço com a réplica da região central de Mogi Mirim, como as miniaturas da igreja Matriz de São José e do Coreto Municipal, estandes infantis de uma padaria, farmácia, hospital e até mesmo da Prefeitura Municipal, foram outros atrativos, não deixando ninguém parado.

A Brinquedoteca volta a abrir aos sábados no mês de junho. O espaço está localizado à Rua Coronel Guedes, 68, no Centro.

Fotos: divulgação