Administrativo inova e disponibiliza “holerite digital” ao funcionalismo público

A partir de outubro, o site da Prefeitura – www.mogimirim.sp.gov.br – disponibilizará o ícone “Área do Funcionário” aos servidores municipais.

A iniciativa irá permitir que, em até dois dias antes do pagamento dos salários, o colaborador obtenha as informações referentes a remuneração através do holerite digital.

Para acessar o ícone, o funcionário deverá efetivar o login com uma senha. O código individual e intransferível será informado no próximo holerite – referência outubro.

A Secretaria de Administração deixará acessível os lançamentos datados desde janeiro de 2017 constando até setembro de 2018. A emissão do holerite impresso ainda será realizado.