A zona Leste terá a 2ª parte da Operação Zero de combate ao Aedes

A segunda parte da “Operação Zero: Zero Sujeira, Zero Aedes” nos bairros da zona Leste será realizada no sábado (11).

A mobilização contra o Aedes aegypti abrangerá o Jardim Patrícia, Jardim Brasília, Jardim 31 de Março, Jardim São Vítor, Linda Chaib, Mirante, Jardim Elite e Chácaras Areião a partir das 9h00. Cerca de 80 funcionários participarão da mega ação que está prevista para ser concluída às 16h00.

Os agentes terão a incumbência de orientar, fiscalizar e executar a limpeza de possíveis criadouros nas visitas às residências. Além da Secretaria de Saúde, as demais Pastas também disponibilizaram estrutura técnica e caminhões para o recolhimento de possíveis criadouros durante as visitas nas casas.

A Vigilância em Saúde atribuiu a necessidade de prevenção, a estiagem e a previsão de epidemia em 2018 para a realização da “Operação Zero: Zero Sujeira, Zero Aedes”. A primeira parte da ação na zona Leste foi realizada no dia 28 de outubro.