Secretaria de Obras, Habitação Popular

2º trecho da Pedro Botesi é recapeado

O recapeamento continua a ser executado pelo município. Mais uma etapa do programa de melhorias nas vias é realizada em trecho localizado na avenida Pedro Botesi, entre a rua Cel. Francisco N. de Araújo – no acesso ao cemitério municipal – e a avenida Juscelino Kubitschek.

O percurso de 1.848 m² é um dos trajetos com maior índice de fluxo de veículos na ligação entre a zona Norte e a região central, por possuir conexão também com a avenida da Saudade e a rua São Lázaro.

O cronograma elaborado pela Secretaria de Obras e Habitação Popular ainda contemplou, recentemente, a avenida 22 de Outubro no percurso delimitado entre a rua Yara Leonor da Costa Manso e o acesso à avenida Brasil.

As avenidas Adib Chaib, Juscelino Kubitschek, Pedro Botesi, rua Padre Roque e entorno da Praça Rui Barbosa, no Centro já constam no rol de vias com o serviço finalizado.

No total, as melhorias abrangerão 11 vias, totalizando 7,5 km de ruas pavimentadas, por intermédio de convênio assinado com o Governo do Estado no valor de R$ 2.127.165,86.