COPA RURAL

NOTÍCIA

Soares e Pedreira vencem no Titular do Rural

No domingo, 19, três partidas movimentaram a Copa de Futebol Rural Mogi Mirim 2020 Manoel Francisco Da Silva (Manezinho). Pela categoria aspirante, o único jogo do final de semana terminou com vitória da Piteiras por 3 a 2 sobre o Pedreira/Ponte Baixa. Rodrigo abriu o placar para a Pedreira, aos 26 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, Adrianinho empatou a partida para a Piteiras, que virou aos 35, com Leandro Pintado. Na etapa final, aos 10 minutos, Adrianinho marcou mais uma vez, ampliando para 3 a 1. Odair, aos 35, ainda descontou, mas a partida terminou com vitória do Clube da Fazenda.

No Titular, também no Campo da Piteiras, o Pedreira venceu por 2 a 0, com gols que saíram no segundo tempo. Marquinhos, aos 11 minutos, abriu o placar e Hugo, aos 20, decretou o triunfo por 2 a 0. No outro jogo da categoria, Fazenda Esmeralda e Jardim Soares fizeram um grande jogo, com sete gols. O Soares venceu por 4 a 3. José Vagner, Wellington e Bruno Pelé marcaram para a Esmeralda, mas Daniel Piu, Paulo Henrique, Jaílson e Carlos Alexandre fizeram para o Soares.

A próxima rodada da Copa Rural está agendada para domingo, 26. Confira em anexo a tabela, classificação e artilharia da competição.