Ame

Tire suas dúvidas

O Programa AME é uma iniciativa da Prefeitura de Mogi Mirim, de caráter temporário, que visa minimizar os impactos causados pela pandemia do novo Coronavírus, por meio de transferência de renda às famílias em situação de vulnerabilidade social.
Esse auxílio foi instituído pela Lei Municipal nº 6301, de 05 de maio de 2021 e será coordenado pela Secretaria de Assistência Social.
Tem direito ao Programa AME as pessoas cadastradas como “responsável pela unidade familiar (RF)” com cadastro único atualizado no período de Janeiro/2019 a Março/2021 no Cadastro Único (CadÚnico), com renda per capita de até ¼ (R$ 275,00 duzentos e setenta e cinco reais) do salário-mínimo nacional.
Será concedido apenas 1(um) benefício por família/responsável familiar.
O responsável pela unidade familiar (CadÚnico) receberá o pagamento de R$200,00 (duzentos reais), pelo período de 3 (três) meses. Os pagamentos serão realizados por meio da Caixa Econômica Federal e o valor será depositado em conta digital social, em nome do beneficiário responsável familiar.
Quem já possui conta no banco (a mesma já utilizada para recebimento do Programa Bolsa Família e de outros benefícios) terá o crédito nessa conta. Para quem não possui conta nesse banco, mas tem direito ao auxílio, a Caixa Econômica criará uma conta digital (Caixa Tem) totalmente gratuita.
IMPORTANTE: Você não precisa comparecer ao banco para abertura da conta, continue a sua consulta e receba as orientações.

29/06 – nascidos em Janeiro, Fevereiro e Março

30/06 – nascidos em Abril, Maio e Junho

01/07 – nascidos em Julho , Agosto e Setembro

02/07 – nascidos em Outubro, Novembro e Dezembro


27/07 – nascidos em Janeiro, Fevereiro e Março

28/07 – nascidos em Abril, Maio e Junho

29/07 – nascidos em Julho, Agosto e Setembro

30/07 – nascidos em Outubro, Novembro e Dezembro


24/08 – nascidos em Janeiro, Fevereiro e Março

25/08 – nascidos em Abril, Maio e Junho

26/08 – nascidos em Julho, Agosto e Setembro

27/08 – nascidos em Outubro, Novembro e Dezembro

Consulta

CPF para consulta